quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ajude o Matheus

Copio abaixo o post que vi no outro blog do qual faço parte, o Lágrima Psicodélica, endereçado ao meu amigo Johnny F, mas que vale para qualquer um que esteja aqui lendo. Vamos ajudar o Matheus a conseguir seu tratamento.


Galera, recebi esse email da nossa ouvinte, a Rita, que solicitou uma força na divulgação do blog de Matheus, seu filho, que sofre de paralisia cerebral.

Oi Johnny F

Quero parabenizar o trabalho de vocês e dizer que acompanho tanto o Blog como a Rádio. O que me traz aqui é um pedido de ajuda a você e a todos que fazem parte do Lágrima Psicodélica para meu filho Matheus, portador de paralisia cerebral.

Matheus tem uma vida diferente das crianças saudáveis. Ele não anda, não fala, se alimenta de comida pastosa, apresenta crises convulsivas constantes e pouco interage.

A partir deste mês, começamos uma campanha no sentido de conseguir recurso para levar meu filho Matheus até a China, para que seja possível fazer tratamento com células-tronco.

Assim, peço ajuda na divulgação do "Blog de Matheus" onde é possível conhecer um pouco mais de sua história e saber o que é possível fazer para ajudá-lo.

Que Deus ajude a todos vocês e que possamos comemorar juntos esta vitória!!!!!

Rita (mãe de Matheus)

3 comentários:

  1. Marcio,

    Apesar do pouco tempo de Campanha (5 dias), já me vejo muito surpresa e emocionada, pois tenho encontrado muitos corações bons...

    Obrigada por sua iniciativa ajudando o meu filho!

    Se for da vontade de Deus nós conseguiremos fazer esses tratamento na China e mais...Matheus terá grandes melhoras!!!

    Acompanhe as novidades que forem surgindo... estamos querendo colocar Salvador-BA de cabeça para baixo!!! rs

    Grande abraço,

    DEUS TE ABENÇOE!

    Rita Renjiffo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rita!!! Vamos ajudar no que pudermos!!!!!

    Queremos muito ver o bem do Matheus, e o seu sonho se realizando!!...

    Em breve vou fazer minha humilde contribuição financeira pra campanha!

    Abraços, e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou passando para agradecer a todos que estão ajudando, através deste Blog, a divulgar a Campanha de MATHEUS RUMO À CHINA. Valeu.. fiquem com Deus! (Rita - mãe de Matheus)

    ResponderExcluir